O encerramento de "Fossora", "Her Mother's House", apresenta a filha de Björk, Ísadora, em um comovente lamento sobre o ninho recém-esvaziado da artista.
"Sou eu tentando tirar sarro de mim mesma", diz a islandesa. "Às vezes, sou muito graciosa, deixando tudo seguir em frente quando meus filhos vão embora. Mas às vezes sou muito desajeitada no dia seguinte".
Alguma das escolhas de Björk ao criar sua filha divergiram da forma a mãe dela a criou? Ela olha para fora, observando "nuvens de algodão doce" se depositarem nos cumes dos "ombros" das montanhas.
"Minha mãe não falava muito sobre os sentimentos dela", ela finalmente diz. "Eu sempre quis entender como fui feita e por que meus pais não estavam mais juntos. E ela não queria falar sobre isso. Então decidi contar muitas coisas à minha filha".
Ela acredita que as crianças podem suportar mais do que seus pais tendem a pensar:
"Se você não sabe alguma coisa, isso se torna um tabu que recebe muito mais energia do que realmente tem. Então, tentei compartilhar — com limites. Eu quero tirar o mistério de algumas das minhas escolhas".
- Entrevista para Pitchfork, 2022.